Cinema

Conheça a programação de Natal do Canal Hollywood

Nos dias 24 e 25 de dezembro o Canal Hollywood propõe uma seleção imperdível de filmes de vários géneros cinematográficos, que termina com a grande estreia de Rampage: Fora de Controlo.


Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o Canal Hollywood convida os telespetadores a passar a consoada na companhia do Super Homem com a exibição de três filmes dedicados ao maior herói do mundo: Super-Homem: O Regresso, Homem de Aço e Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”, para ver às 19 horas, 21h30 e 23h50.

No dia 25 de dezembro chega à televisão o verdadeiro Natal à Hollywood, uma maratona de sete filmes muito especiais dos géneros animação, drama, comédia e ação que começa às 11h40 com a estreia de A Idade do Gelo e termina às 21h30 com o cabeça de cartaz deste especial, o filme Rampage – Fora de Controlo. O filme de aventura de animação A Idade da Pedra é a proposta do Canal Hollywood para acompanhar o almoço de Natal, pelas 13 horas e que retrata a história de Doug, o último Homem das Cavernas.

Pelas 14h25 estreia o drama Uma Época para Vencer, uma história real de amizade e superação, seguindo-se às 16h10 a comédia imperdível A Fada dos Dentes, que leva um jogador de hóquei a trabalhar uma semana como fada, como punição por não acreditar em fantasia. A comédia continua pelas 17h50 com a estreia de O Sapateiro Mágico, com Adam Sandler no papel de um sapateiro cansado da vida rotineira que leva, que tem a oportunidade de ver o mundo de forma totalmente diferente.

Samba e Alice lutam para sair do impasse que são as suas vidas em Samba, o filme que o Canal Hollywood estreia às 19h50, enquanto que Rampage – Fora de Controlo fecha com chave de ouro este especial pelas 21h30, com Dwayne Johnson no papel de um primatologista que terá que salvar a cidade de Chicago de três criaturas gigantes resultantes de uma experiência genética que correu mal.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.