Cinema

Cinemas Castello Lopes anunciam aberturas das suas salas

Após serem levantadas as restrições associadas ao Covid-19, a empresa Castello Lopes anunciou oficialmente a abertura das suas salas de cinema.

Seguindo as normas da DGS, a reabertura da Castello Lopes Cinemas TorreShopping, W Shopping, GuimarãeShopping e Espaço Guimarães está agendada para o próximo dia 04 de junho. No entanto, a empresa já fez saber que ficará atenta a todas as atualizações do Governo e a todas as regras e recomendações implementadas pelas autoridades responsáveis. Na sequência da passada reunião de Conselho de Ministros, e das restrições impostas para a região de Lisboa e Vale do Tejo, a Castello Lopes Cinemas Alegro Sintra e Forum Barreiro ainda não têm definida uma data de reabertura.

Para os cinemas que vão reabrir esta semana, o público poderá contar com duas estreias nacionais: Os Tradutores, em que nove pessoas são contratadas (e confinadas num bunker) para traduzir o muito aguardado livro final de uma trilogia de grande sucesso, e ainda o filme Quarto 212, uma comédia realizada e escrita pelo veterano Christophe Honoré.


  • Leia também:

Conheça os «Filmaços» da FOX para o mês de junho

 

Outras Notícias