Cinema

Charlize Theron será a nova vilã em Fast 8

charlize theron

Alguns rumores indicavam que a atriz sul-africana iria ter um papel importante no novo filme da saga Fast & Furious. Esta semana foi oficialmente confirmada a participação de Charlize Theron em Fast 8.

O site Deadline divulgou a informação em primeira mão, sem especificar os detalhes sobre esta nova personagem. Ao que tudo indica, Charlize Theron irá interpretar um membro da já conhecida família Shaw, da qual pertencem os dois últimos vilões. Contudo, tudo o que se sabe por agora é que ela será uma mulher perigosa que tem grande influência no mundo do crime. Após ter interpretado Furiosa em Mad Max: Fury Road, Charlize volta novamente ao grande ecrã num filme de ação.

Leia também: «Fast & Furious» ganha novos filmes e vai até 2021

As filmagens do oitavo filme da saga ainda não começaram, mas já foi anunciada a data de estreia de Fast 8. Vin Diesel encabeça o já conhecido elenco, ao lado de Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, entre outros. A estreia do filme está agendada para o verão de 2017, estando previstos mais dois filmes da saga em 2019 e 2021.

#TorettoTuesday

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel) on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.