«Charli XCX: Alone Together» estreia em Portugal pela mão da Filmin

Celebrando o seu mais recente álbum, Crash, a Filmin Portugal estreia em exclusivo na plataforma a 31 de março, o documentário que segue a cantora pop do momento durante a quarentena quando gravou o seu álbum how i’m feeling now junto dos seu fãs.  


O documentário exclusivo há muito esperado sobre a artista que está a virar o mundo pop de pernas para o ar, Charli XCX, chega agora a Portugal pela mão da Filmin. Sob a realização da dupla Bradley & Pablo, testemunhamos o processo criativo por detrás do how i’m feeling now,  o quarto álbum da cantora.

Durante 6 semanas, a artista partilhou através de redes sociais todas as etapas da composição do álbum e encorajou os seus seguidores a participar ativamente, criando uma simbiose sem precedentes que está documentada no filme. Além disso, a cantora expõe a sua vulnerabilidade sem filtro, expondo as suas ansiedades, inseguranças e depressão.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.