Canal Hollywood dedica fim-de-semana a Pablo Escobar

O Canal Hollywood exibe nos dias 29 e 30 de outubro o Fim de semana com Pablo Escobar, um especial de programação composto por dois filmes alusivos ao criminoso colombiano mais conhecido do mundo, eternizado em filmes, documentários e séries de televisão.


Escobar: Paraíso Perdido, filme que marcou a estreia de Andrea di Stefano na realização, é protagonizado pela estrela de Hollywood Benicio Del Toro e revela no sábado, 29 de outubro, às 22 horas, o lado mais íntimo e profundo do crime organizado.

No filme, Nick pensa ter encontrado o paraíso na Colômbia, onde se apaixona por Maria. Tudo parece perfeito até que Maria lhe apresenta o tio Pablo Escobar e, aos poucos, o sonho transforma-se em pesadelo.

Já a segunda proposta deste especial, com estreia domingo, 30 de outubro, às 22 horas, Amar Pablo e Odiar Escobar, conta com duas super-estrelas de Hollywood, nascidas em Espanha: Javier Bardem e Penélope Cruz. Duas vedetas do cinema para interpretar a vida de um ícone pop à escala planetária.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *