Cinema

Canais TVCine “fecham portas” em nova campanha

Face ao atual contexto mundial, o entretenimento em casa tornou-se mais relevante. Desta forma, os Canais TVCine apresentam uma nova campanha de publicidade.


Os conhecidos canais premium onde estreiam, em exclusivo e em primeira mão na televisão nacional, as séries e os filmes mais aclamados, apresentam uma nova campanha que relembra algo muito importante aos Portugueses: quando se fecha a porta de casa, abrem-se muitas janelas. Nesse sentido, e com presença em televisão e meios online, esta nova campanha inspira-se nas estreias exclusivas TVCine para mostrar os conteúdos disponíveis nos seus quatro canais.

Assim, ilustrado por cenas icónicas dos grandes filmes e séries do momento, o conceito criativo foca-se na segurança e bem estar de todos, começando por recordar algumas das regras essenciais da nova normalidade. No entanto, esta é a premissa para reforçar o lado mágico e as emoções que só a diversidade e qualidade dos conteúdos exclusivos dos Canais TVCine podem despertar. Porque quando se fecha a porta de casa, abrem-se muita janelas, incluindo a da televisão. E sem sair de casa é possível viver as estreias mais premiadas, os filmes de culto mais icónicos, as séries mais emocionantes e as temporadas mais envolventes.

Com criatividade da KISS e produção da Medialuso, a partir de 24 de novembro, a campanha irá também relembrar os consumidores que os únicos canais Premium de Filmes e Séries do país, para além da Televisão, também podem ser vistos no Computador, no Tablet e no Smartphone, sempre através da App TV dos diferentes Operadores de Pay TV nacionais.


Outras Notícias