A caminho dos «Oscars» 2017» Justin Timberlake irá atuar na cerimónia

A cerimónia dos Oscars contará com a atuação dos artistas responsáveis pelas músicas nomeadas. Justin Timberlake é um desses artistas.

Está marcada para o dia 26 de fevereiro a tão aguardada cerimónia dos Óscares, sendo esta a sua 89.ª edição, organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, mais conhecidos por The Oscars. Este ano o evento será conduzido Jimmy Kimmel e decorrerá, como habitualmente, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

          Leia também: A caminho dos «Oscars» 2017: SIC volta a ser a televisão oficial em Portugal

Tal como já vem acontecendo em anos anteriores, a cerimónia será abrilhantada por várias atuações, realizadas anualmente pelos artistas que se encontram nomeados à categoria de Melhor Canção Original. Este ano essa categoria conta com a presença de Justin Timberlake (Trolls), Sting (Jim), John Legend  (La La Land) e Lin-Manuel Miranda (Moana), e ambos já foram confirmados pela Academia para atuar na cerimónia.

[youtube id=”ru0K8uYEZWw” width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *