Cinema

Box-Office: «Virados do Avesso» surpreende nas bilheteiras

Sim, The Hunger Games: A Revolta – Parte 1 é o filme que ocupa mais uma vez o primeiro lugar do Box Office, com 77.086 espetadores, ultrapassando assim o número de espetadores de Intestellar mas as atenções estão focadas no grande resultado de Virados do Avesso. A comédia portuguesa que conta com Diogo Morgado e Jorge Corrula nos papéis principais conquista o 2ºlugar da tabela com 36.752 espetadores, confirmando assim o bom ano de 2014 para o cinema português no que diz respeito às bilheteiras.

Em terceiro lugar temos Interstellar de Christopher Nolan com 28.728 espetadores e imediatamente atrás, John Wick, com 10.005 espetadores. A fechar o Top 5, mais um filme com Jennifer Lawrence como protagonista,  Serena… O filme de Susanne Bier levou 7.718 espetadores às salas.

Boyhood: Momentos de uma vida, o mais recente filme de Richard Linklater e o candidato mais forte aos Óscares da Academia, acaba por ser vítima de uma fraca distribuição nacional (14 ecrãs apenas) e trouxe apenas 6.153 espetadores às salas nacionais, ficando em 7º lugar da tabela, imediatamente atrás de Os Monstros das Caixas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados