Cinema

Box-Office: “John Wick” é a surpresa da semana

O regresso de Keanu Reeves depois de 47 Ronin em John Wick foi a grande surpresa da semana, ao alcançar o segundo lugar do Box-Office com 22.968 espetadores, ficando apenas atrás do filme Interstellar de Christopher Nolan que, na segunda semana de exibição, mantém-se na liderança, prometendo ser um dos filmes mais vistos do ano (135.220 espetadores acumulados até ao momento). Mas as perferências dos espetadores nacionais esta semana estão concentradas nos filmes de acção, com Brad Pitt a trazer 18.858 espetadores às salas de cinema com o filme Fúria. 

Em quarto lugar encontra-se o filme Dei-te o Melhor de Mim, baseado num romance de Nicholas Sparks, que conseguiu levar às salas de cinema 13.950 espetadores. O quinto e sexto lugar encontram-se ocupados por filmes para toda a família como  Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia Os Monstros das Caixas com 12.066 e 11.567 espetadores respectivamente. O último destaque da semana incide sobre o filme independente Nightcrawler-Repórter na Noite que consegue levar aos cinemas 6.412 espetadores.

Com o novo filme da saga The Hunger Games  a fazer furor nas salas de cinema de todo o mundo, resta esperar para ver se o domínio de Interstellar se mantém perante a rebelião contra o Capitólio.

Fonte: ICA

Artigos Relacionados