Cinema

Box-Office: Drácula no topo com Ben Affleck e One Direction à espreita

Numa semana em que as estreias consistiram num spin-off do filme The Conjuring”, numa história sobre um clube na universidade de Oxford, num filme com Robin Williams e no regresso de Liam Neeson aos cinemas, o vampiro leva a melhor.

Drácula-A História Desconhecida ocupa então o 1ºlugar da tabela com um resultado mais renhido do que o da semana passada. O filme de David Fincher, Em Parte Incerta  conseguiu ficar em 2ºlugar com 34.360 espetadores (um número pouco distante dos 37.645 espetadores que encheram as salas de cinema para ver uma versão alternativa da história de Drácula). Em 3ºlugar, o filme dos One Direction, One Direction-Where We Are com 15.543 espetadores em apenas 2 dias de exibição.

As estreias da semana melhor posicionadas na tabela são O Caminho entre o Bem e o Mal, com Liam Neeson como protagonista e 21.401 nas salas de cinema, e Annabelle que ocupa o 5ºlugar com 19.073. É de destacar também o 11ºlugar conquistado pelo filme que tem o falecido Robin Williams no elenco, Aproveita a vida Henry Altmann e o facto de O Clube de Elite, uma das estreias da semana, não surgir em nenhuma posição da tabela.

Fonte: ICA

Outras Notícias