Cinema

Batman v Superman: Dawn of Justice vai ter mais dois super-heróis

Batman v Superman

Batman v Superman: Dawn of Justice, a sequela do filme Man of Steel, é um dos filmes mais esperados este ano, não só pela importância dos super-heróis que apresenta (Super-Homem e Batman), mas também por criar a possibilidade de eventualmente existir um filme sobre a Justice League, algo reforçado pelas novas confirmações no elenco.

Protagonizado por Henry Cavill e Ben Affleck, Batman v Superman: Dawn of Justice continua a surpreender os fãs com os nomes que vão sendo anunciados, a poucas semanas da estreia no grande ecrã. O primeiro nome a ser avançado, ainda em 2013, foi a atriz israelita Gal Gadot, que irá ter à sua responsabilidade o papel de Mulher-Maravilha (Wonder Woman). Amy Adams, Diane Lane e Laurence Fishburne regressam também para a sequela, interpretando os seus respetivos papéis de Man of Steel. Em 2014, foram confirmadas as presenças de Jesse Eisenberg, como Lex Luthor, um dos rivais do Super-Homem, e Jeremy Irons, como Alfred, o mordomo de Bruce Wayne.

Anos depois do anúncio da sua produção, e após vários adiamentos na sua estreia, Batman v Superman: Dawn of Justice reforça assim a sua importância no universo da DC ao confirmar a presença de outros super-heróis: Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) irão ter pequenos papéis ou aparições no filme. Os fãs interpretam isto como um pré-anúncio de um filme dedicado à Justice League.

Dirigido por Zack Snyder, Batman v Superman: Dawn of Justice estreia em Portugal no dia 24 de março de 2016.

[youtube id=”NhWg7AQLI_8″ width=”620″ height=”360″]

Imagem: ©Warner Bros. Pictures
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados