Até sempre, Joan Rivers

O cinema e a comédia acabam de perder mais um grande ícone mundial. Joan Rivers faleceu nesta quinta-feira, aos 81 anos de idade.

Do mundo do cinema à moda, passando pela comédia, a atriz e apresentadora Joan Rivers era conhecida mundialmente pelo seu estilo bastante próprio, e um humor sarcástico, difícil de igualar. Faleceu no decorrer desta quinta-feira, após complicações numa cirurgia às cordas vocais, que a deixaram em coma.

Com mais de cinco décadas de carreira, era apelidada  por muitos como A Rainha da Comédia Americana, e foi uma das primeiras mulheres em todo o mundo a fazer stand-up comedy, tendo posteriormente inspirado dezenas de atores e apresentadores por tudo o mundo.

Joe Rivers ficou também conhecida pelos típicos e tão aguardados comentários feitos aos vestidos que desfilavam sempre nas passadeiras vermelhas nas mais variadas cerimónias, facto que levou o programa Fashion Police, que apresentava no canal E! Entertainment, a ser um dos mais vistos pelo público em dias de pós-cerimónias, especialmente para se ouvirem os seus comentários aos piores e melhores vestidos da noite. Foi ainda a primeira mulher a apresentar a solo um talk-show em pleno late night e posteriormente viu o seu nome ser um dos mais falados para substituir Johnny Carson no seu programa.

O seu legado nunca mais será esquecido. Até sempre, Joan Rivers!

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.