Cabo Cinema Televisão

«Adeus, Professor» estreia esta semana em televisão

Com Johnny Depp, Adeus, Professor é uma comédia dramática sobre um professor universitário que decide acabar com a hipocrisia da sua vida familiar e abraçar o que tem de mais verdadeiro.

Quando Richard, um professor universitário, é confrontado com um diagnóstico inesperado, decide livrar-se de quaisquer pretensões ou convenções e viver tão livremente quanto possível. Com um sentido de humor cortante, comportamentos irresponsáveis e muita loucura, Richard experimenta todos os vícios – álcool, tabaco, sexo e insultar qualquer pessoa que o irrite, o que lhe dá mais prazer do que qualquer coisa em anos. À medida que vê o seu tempo diminuir, descobre que o seu corajoso ataque ao status quo o leva a aceitar a verdade e a valorizar as pessoas que realmente ama.

E é isto que vai fazer num último grito de glória antes do fim. Adeus, Professor é uma hilariante comédia dramática sobre o modo como um homem decide viver a vida ao máximo, no momento em que encara o fim da sua viagem, a ver em exclusivo no TVCine Top, dia 24 de maio, domingo, às 21h30.


  • Leia também:

TVCine Action estreia em exclusivo o filme «Ma»

 

Artigos Relacionados