Cabo Cinema Televisão

Ação e Drama marcam as «Grandes Estreias» de maio no Canal Hollywood

Com os principais destaques do mês já revelados, as estreias de maio reúnem astros da sétima arte como Mel Gibson, Steven Spielberg, Russell Crowe ou Ryan Gosling.

Depois da primeira estreia que aconteceu no passado domingo, o espaço Grandes Estreias do Canal Hollywood regressa no dia 10 de maio, às 22 horas com Bons Rapazes, uma comédia de acção que conta com Russell Crowe, Ryan Gosling, Kim Basinger, Angourie Rice e Margaret Qualley, na construção de uma complexa teia criminosa, que envolve a morte de uma porn star, relacionada com o desaparecimento que lança a acção.

Manchester by the Sea, filme vencedor do óscar para Melhor Argumento Original e Melhor Ator, estreia no Canal Hollywood, domingo, 24 de Maio, também às 22 horas, e conta a história de vida do solitário Lee Chandler (Casey Affleck), que é irreversivelmente transformada quando regressa à sua cidade para cuidar do sobrinho órfão. Uma exploração, profundamente comovente, do poder do amor, do sentido de comunidade, do sacrifício e da esperança humana.

No último dia do mês, 31 de Maio, às 22 horas, a proposta do Grandes Estreias é Ready Player One: Jogador 1, um filme de acção produzido e realizado pelo veterano Steven Spielberg, que adapta ao grande ecrã o romance homónimo escrito, em 2011, por Ernest Cline, também responsável pelo argumento. Ambientado em 2045, num planeta aniquilado pela sobrepopulação, pelas alterações climáticas e pela poluição, o filme retrata uma caça ao tesouro sem precedentes, onde concorrentes de todo o planeta estão dispostos a tudo para obter o prémio.


  • Leia também:

Efeito Covid-19: «RFM Somnii» cancela edição deste ano

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados