Cinema Oscars

A caminho dos Oscars 2020: Conheça as vozes portuguesas que farão a cobertura do evento

oscars 2020

A noite da 92ª edição dos Oscars realiza-se no dia 09 de fevereiro, e à semelhança do ano passado, os canais FOX e FOX Movies vão transmitir em exclusivo a cerimónia.

Este ano os comentários estarão a cargo de Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Paulo Pereira, da RFM, sendo que a emissão especial começa com a transmissão exclusiva da red carpet mais famosa do mundo, a partir das 23h30, seguida da cerimónia de entrega de prémios à 01h00, em simultâneo em ambos os canais. Joana Cruz e Rodrigo Gomes, acompanham toda a emissão na FOX, a quem se junta, Paulo Pereira, para comentar a cerimónia dos Oscars.


Leia também: A caminho dos Oscars 2020: Conheça a lista completa dos nomeados

Já no FOX Movies, os telespetadores poderão assistir a todos os momentos, na sua versão original, sem locução ou tradução. O grande evento da sétima arte é transmitido em direto a partir do Dolby Theatre em Hollywood, para mais de 225 países. Além da possibilidade de ver a cerimónia na íntegra, a FOX dá aos telespectadores a oportunidade de estarem, no próximo ano, na passadeira vermelha da cerimónia em Los Angeles, através de um desafio que será lançado no dia 09 de fevereiro, às 23h30, na página de Instagram da FOX Portugal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados