Cinema Oscars

A Caminho dos «Oscars» 2015: «The Grand Budapest Hotel»

Com a cerimónia a decorrer no próximo domingo, o Quinto Canal traz até si os detalhes mais importantes sobre os Óscares.

A dois dias de serem entregues as estatuetas douradas do mundo do cinema, o Quinto Canal apresenta em exclusivo aos seus leitores os oito filmes nomeados à categoria de Melhor Filme. Depois de  American Sniper, The Theory Of Everything, Selma, The Imitation Game, Boyhood e Whiplash, fique a conhecer agora The Grand Budapest Hotel, uma das primeiras películas a estrear em Portugal.

Grand Budapest Hotel

Título: The Grand Budapest Hotel (Grand Budapest Hotel)

Nomeações aos Oscars: Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Figurino, Melhor Edição, Melhor Maquilhagem e Penteado, Melhor Banda Sonora, Melhor Design, Melhor Guião Original

Ano: 2014

Género: Comédia

Duração: 114 minutos

Nota IMDb: 8,1/10

Realização: Wes Anderson

Elenco: Adrien Brody, Bill Murray, Edward Norton, Harvey Keitel, Jude Law, Owen Wilson, Ralph Fiennes, Saoirse Ronan, Tilda Swinton, Willem Dafoe

Sinopse: A história de The Grand Budapest Hotel narra as aventuras de Gustave H, um lendário concierge de um famoso hotel europeu durante as duas guerras, e Zero Moustafa, o paquete que se torna no seu amigo de confiança. Centrando-se num roubo e na sua recuperação de uma preciosa pintura renascentista e a luta por uma enorme fortuna de família, a história tem como cenário um Continente que passa por inesperadas e dramáticas mudanças.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados