SIC lidera com noite dedicada às Eleições Autárquicas 2021

Liderando em média ao longo de quatro horas de emissão, a SIC foi o canal preferido dos telespetadores para seguir a noite das Eleições Autárquicas.


Dividido em dois segmentos, o especial Eleições Autárquicas da SIC liderou em média ao longo de toda a noite deste domingo, tendo o seu primeiro segmentos, com o Jornal da Noite, o programa mais visto do dia com 12,2% de rating e 23,1% de share. Já a segunda parte, entre as 21 horas e a meia noite, registou 9,8% de rating e 20,1% de share.

 

+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa”

A TVI foi o canal que passou maioritariamente o tempo em segundo lugar. Com a primeira parte dedicada à noite eleitoral, o canal registou 10,5% de rating e 20% de share, tendo a segunda parte chegado aos 11,1% de rating e 20,4% de share. No que toca ao Big Brother, que ocupou a grelha a partir das 22 horas, o melhor segmento do reality-show apenas chegou aos 10,8% de rating e 22,2% de share, tendo conseguido chegar ao primeiro lugar com o decorrer do tempo.

A RTP1, que foi a estação que ficou em terceiro lugar, apesar dessa posição viu os seus números subirem face aos resultados habituais de domingos anteriores. Com início pelas 19 horas, a emissão especial dedicada às Eleições Autárquicas arrancou com 4,6% de rating e 9,9% de share, conseguindo no melhor segmento,  de Hora da Decisão, e já após as 21 horas, um total de 8,1% de rating e 15% de share.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *