Audiências: Séries internacionais de final de noite lideram na SIC

A SIC ontem viu as suas séries de final de noite liderarem frente à concorrência. Com o final de Lado a Lado as séries CSIOs Agentes S.H.I.E.L.D. começaram a ser exibidas mais cedo e com isso, captaram a atenção do público.

Na noite de ontem ambas as séries conseguiram liderar nos horários em que são emitidas, sendo que CSINova Iorque alcançou uma média de 2,8% de rating e 18,2% de share frente a Castle na TVI, que se ficou pelos 2,2% de rating e 15,5% de share. Fora da corrida ficou a RTP com a transmissão da série portuguesa A Sagrada Família a conquistar apenas 1,2% de audiência média e um rating de 6,8%.

Já no horário seguinte foi a série Os Agentes S.H.I.E.L.D a manter a liderança anterior com uma audiência média de 1,7% de rating e 17,8% de share, frente aos 0,9% de share e 11,5% de rating de Ora Acerta na TVI e 0,5% de rating e 5,8% de share de Inesquecível, na RTP.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *