Saiba como correu a primeira gala ao vivo dos «Ídolos»

Contrariando a tendência das últimas semanas, a primeira gala ao vivo do Ídolos marcou presença no Top 3 dos programa mais vistos de sábado.


Contrariamente ao que acontece com este tipo de talent-shows, que tendem a perder público com o início das emissões em direto, o Ídolos deste sábado recuperou terreno e conseguiu na sua primeira parte figurar no Top 3 dos programas mais vistos do dia, com 9% de rating e 18,5% de share, liderando em média. Já a segunda parte, dedicada à revelação dos finalistas, conquistou 7% de rating e 19,1% de share.

 

 

+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa”

 

 

Na concorrência, Festa é Festa ainda deu a liderança do horário à TVI, sendo o programa mais visto de sábado com 9,7% de rating e 19,9% de share, mas posteriormente o Extra especial do Big Brother caiu para segundo lugar, com 7,1% de rating e 17,1% de share.

 


 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.