Saiba como correu a estreia do «Ídolos»

Num horário nobre bastante renhido, a SIC enfrentou na sua estreia uma gala especial do Big Brother Famosos.


Com uma concorrência de peso, a estreia do Ídolos elevou os resultados da SIC em horário nobre, mas não se conseguiu impor na sua maioria frente à gala especial do Big Brother Famosos.

Como já é habitual, e dividido em vários segmentos, o Ídolos começou a registar 10,6% de rating e 20,4% de share, passando depois para os 10,2% de rating e 20% de share no segmento Castings. Mais tarde o programa recuperou terreno e subiu aos 10,7% de rating e 20,3% de share com O Talento, tendo o melhor momento sido registado com o espaço Sim Ou Não, que bateu nos 10,8% de rating e 22,6% de share.

A TVI, com o Big Brother Famosos, teve o segmento mais visto do dia, com 11,6% de rating e 23,2% de share, dedicado aos Convidados. O arranque começou com 10,7% de rating e 20,3% de share, sendo que posteriormente subiu para os 10,9% de rating e 26,1% de share com o segmento Os Presentes do Exterior. O formato da TVI só conseguiu liderar de forma folgada com o fim do Ídolos, sendo que o segmento da Expulsão fechou com 9,6% de rating e 33,4% de share.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *