Informativo da SIC volta a reunir preferência dos telespetadores

Tanto na hora de almoço como ao jantar, os informativos da SIC foram os preferidos dos telespetadores.


Conseguindo o feito de ter o informativo da hora de almoço mais visto do que qualquer outro informativo da concorrência, a SIC manteve a preferência dos telespetadores neste domingo.

 

+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa”

 

 

Na hora de almoço, o Primeiro Jornal registou cerca de 10,9% de rating e 26,6% de share, enquanto que na hora de jantar, o Jornal da Noite obteve 13,4% de rating e 23,2% de share. A TVI ficou em segundo lugar nos dois horários, com o Jornal da Uma a registar 7,1% de rating e 17,5% de share e o Jornal das 8 a obter 10,7% de rating e 18,3% de share.

A RTP1 uma vez mais ficou em terceiro lugar em todos os horários. No que toca ao Jornal da Tarde, o informativo registou 4,9% de rating e 12% de share, enquanto que o Telejornal não foi além dos 6,5% de rating e 11,1% de share.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *