Fim de tarde da TVI continua em terceiro lugar com recorde negativo

Nesta quarta-feira, tanto o programa de Cristina Ferreira como os diários de O Amor Acontece bateram novos recordes mínimos de audiència.


Com o público cada vez mais distante, a dupla Cristina ComVida e O Amor Acontece voltou a deixar a TVI no terceiro lugar em média, e uma vez mais com recorde negativo. O formato de Cristina Ferreira não foi além dos 3,2% de rating e 11,5% de share, enquanto que o diário do reality-show se ficou pelos 4,2% de rating e 12% de share.


+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa”

Relativamente à concorrência, a RTP1 ultrapassou a TVI ainda com a transmissão do Portugal em Direto, que fechou com 2,6% de rating e 9,7% de share, enquanto que com O Preço Certo, o canal instalou-se confortavelmente no segundo lugar com 7,3% de rating e 21,1% de share. Já a SIC manteve a liderança com o trio Viver a Vida (6,3% de rating e 23,2% de share), Orgulho e Paixão (5,9% de rating e 20,1% de share) e Quem Quer Namorar com o Agricultor? (7,7% de rating e 21,9% de share).


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *