«Casa Feliz» e «Júlia» garantem liderança do lado da SIC

Nesta terça-feira, o daytime foi dominado pela SIC, vendo os seus talk-shows a serem mais vistos que os da concorrência.


Após o empate técnico do dia anterior, o Casa Feliz conseguiu nesta terça-feira destacar-se nas audiências e liderar ao longo das manhãs, com 3,5% de rating e 20,8% de share. O resultado foi o suficiente para deixar para trás o Dois às 10 da TVI, que obteve 3,2% de rating e 19,2% de share, enquanto que a Praça da Alegria da RTP1 conquistou 2,1% de rating e 12,7% de share.

 

 

+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa

 

 

No período da tarde, a liderança continuou do lado da SIC, com o Júlia a registar 4,1% de rating e 18% de share. Goucha ficou para trás, com 3,6% de rating e 15,8% de share, e a RTP1 com a sua programação dividida entre o A Nossa Tarde e Portugal em Direto, ficou-se por 1,9% de rating e apenas 8,3% de quota de mercado.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.