Canal Hollywood reforça a liderança do seu segmento em 2021

O Canal Hollywood volta a ocupar em 2021, pelo décimo ano consecutivo, a liderança na temática de filmes e séries em Portugal, com um share médio de 2% no universo total de lares com cabo, de acordo com dados da CAEM / GFK.


No segmento Cinema e Séries em que se insere, que representa 29,6% do share de audiência do cabo médio, o Canal Hollywood reteve 16,4% de quota de mercado, um registo muito acima do segundo classificado e que destaca a preferência pelo canal, ocupando no universo total do Cabo a quarta posição.

Segundo Paulo Bénard Guedes, diretor de programação do Canal Hollywood, “são dez anos a liderar o segmento de séries e filmes, uma liderança que nos enche de orgulho e que sabemos só ser possível graças ao nosso público que continua, ano após ano, a eleger-nos como o canal de eleição no cinema, fazendo jus ao nosso claim Cinema em Casa é no Canal Hollywood. Ao nosso público, o nosso obrigado! 2021 já lá vai e estamos neste momento a trabalhar num 2022 cheio de novidades para continuarmos a contar com a companhia dos portugueses, na expectativa de que, dentro de um ano, possamos voltar a afirmar que continuamos líderes do segmento”.

No top cinco dos filmes mais vistos do ano no Canal Hollywood em 2021 encontra-se Aquaman, com mais de 250 mil espectadores e um share de 7,1%, seguido dos filmes Homem de Aço, Rambo, a Última Batalha, Correio de Risco 2 e Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *