Audiências | Saiba como correu a primeira semifinal do «Festival da Canção 2018»

Embora tenha sido aguardada com bastante expectativa, a primeira semi-final do Festival da Canção perdeu em média para a concorrência.

Coneçou neste domingo a jornada para eleger o representante de Portugal no Festival da Eurovisão que decorre em maio, através da primeira semi-final do Festival da Canção, que foi transmitida em direto pela RTP1. Apesar de toda a expectativa, a transmissão não foi além dos 7,7% de rating e 17,7% de quota de mercado, perdendo para a concorrência.


Leia também: Audiências | SIC arrasa horário com transmissão da «Liga Europa»

A Herdeira da TVI foi o programa mais visto do horário e do dia, com 13,1% de rating e 24,9% de share, enquanto que a SIC vice-liderou com o D’Improviso a registar 8,5% de rating e 16,9% de share. No que toca às médias diárias dos canais, a RTP1 registou 10,9% de share, a SIC obteve 14,7%, e a TVI liderou com 19,5% de quota de mercado.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *