Audiências | «Pesadelo na Cozinha» continua a arrasar na liderança

Sem qualquer surpresa uma vez mais o programa da TVI, Pesadelo na Cozinha, foi o mais visto deste domingo sem dar hipótese à concorrência.

Voltando a recuperar terreno face ao dia anterior, o canal de Queluz foi o canal mais visto do dia registando 21,4% de share, deixando bem atrás a SIC no segundo lugar, que se ficou pelos 17,5%. Em terceiro lugar e um pouco mais longe ficou com 11,9% de share a RTP1, seguindo-se a RTP2 com 1,2%. A grande fatia de share ficou do lado do Cabo que conquistou 36,3% de quota de mercado.

         Leia também: Audiências | TVI vence sábado com margem mínima

Entre outros destaques, aqui ficam as principais AUDIÊNCIAS de domingo, 16 de abril:

PROGRAMA MAIS VISTO DO DIA:
  • Pesadelo na Cozinha: é definitivamente o maior sucesso da televisão da atualidade e uma vez mais comprovou isso ao registar 14,7% de rating e 32,9% de share.
DESTAQUE NEGATIVO:
  • Just Duet: Embora só vá na sua segunda semana o formato caiu a pique nas audiências, ficando isolado no terceiro lugar com menos de metade da concorrência, não indo além dos 5% de rating e apenas 11,2% de share.
DAYTIME:
  • Com duas fortes estreias na concorrência o Somos Portugal ressentiu-se e viu os filmes da SIC a tocarem na liderança. No total o programa da TVI conquistou 6,1% de rating e 21,4% de share enquanto que Divertida-mente na SIC conseguiu 6% de rating e 22,3% de share e Noé a subir os valores com 7,2% de rating e 23,8% de quota de mercado.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *