Audiências | «MasterChef Júnior» mantém a liderança

Pela segunda semana consecutiva, o programa de culinária da TVI manteve a sua liderança, face à concorrência dos restantes canais generalistas.

Tendo conseguindo subir os seus números face à última semana, o MasterChef Júnior voltou a ser o programa de horário nobre mais visto neste domingo, registando 11,6% de rating e 22,5% de share. O D’Improviso da SIC manteve o segundo lugar com 10,2% de rating e 19,3% de share, enquanto que o The Voice Portugal não foi além dos 9,5% de rating e 21,9% de share.

           Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Com a ajuda do Somos Portugal durante toda a tarde, a TVI conquistou uma vez mais a liderança diária de forma folgada, com 21,4% de quota de mercado. A SIC vice-liderou com 15,9% de share, a RTP1 registou 13% e a RTP2 conquistou apenas 1% de share. O Cabo fechou o dia com 36,3% de share e o conjunto Outros obteve 11,2%.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *