Audiências | Horário nobre de domingo das generalistas em queda

Apesar de não ter havido mexidas nas posições, de forma geral todos os programas dos canais generalistas no horário nobre desceram neste domingo.

O sobe e desce no horário nobre aos domingos continua, e nesta semana foi a vez dos principais formatos dos canais generalistas descerem, sem exceção, apesar de não ter havido mexidas no pódio. A liderança ficou entregue ao Secret Story 7 com 12,6% de rating e 28,3% de share, o Got Talent Portugal manteve a vice-liderança com 9,3% de rating e 19,9% de share, e o terceiro lugar ficou na SIC com o DivertidaMente a marcar 7,3% de rating e 15,6% de share.


Leia também: TVI quer José Fidalgo na sua próxima novela

Tal como aconteceu em horário nobre e na maioria do dia, a TVI foi o canal mais visto de domingo com 21,9% de share, seguindo-se a SIC com 16,2%, e a RTP1 e RTP2 conseguiram 12,4% e 1% respetivamente. O universo do Cabo conquistou a maior fatia com 35,5% de quota de mercado, e por fim o conjunto Outros não foi além dos 11,4% de share.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.