Audiências Audiências do Dia

Audiências do Dia (23/06/2016): São João faz estragos nas privadas

Com os festejos do São João a serem acompanhados pela estação pública, os canais mais afetados foram sem dúvida as privadas.

Embora os valores registados não se tenham traduzido numa clara vitória para a RTP1, sem dúvida que a cobertura especial dedicada ao São João do Porto feita pelo canal foi o suficiente para fazer estragos tanto na SIC como na TVI, e não só durante a noite.

Durante a emissão da tarde dedicado ao santo popular a estação pública conquistou a liderança na média geral com 2,7% de rating e 14,6% de share, fazendo frente ao A Tarde é Sua que registou 2,6% de rating e 14,3% de share, deixando também a SIC em terceiro com o Grande Tarde a não ir além dos 1,7% de rating e apenas 9% de share.

Leia também: «After Hours»: Veja as nossas fotografias do São João do Porto no Instagram

Na emissão especial da noite durante a última hora de emissão o primeiro lugar também esteve entregue à RTP1 com o programa a conquistar no geral e 5,6% de audiência média e 15,8% de quota de mercado, levando a que especialmente a SIC registasse mínimos de audiência com Rainha das Flores e Verdades Secretas.

Recordamos que, contudo, estes resultados podem sofrer alterações quando foram somados os dados do VOSDAL. Aqui ficam as Audiências do Dia desta quinta-feira, 23 de junho de 2016:

23 Junho VOSDAL

 LIVERATING (%)SHARE (%) LIVE + VOSDALRATING + SHARE (%)
A Única Mulher11,827,8
Coração d'Ouro11,527,1
Santa Bárbara924
Jornal da Noite 7,922
Telejornal7,822,4
Fonte: Fórum Zapping TV através de GfK/CAEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.