Audiências Audiências do Dia

Audiências | Derrota do Benfica dá liderança à RTP1

Sendo um dos jogos mais importantes da Liga dos Campeões no grupo do Benfica, a partida deu a liderança destacada à RTP1 nesta terça-feira.

De forma destacada, a partida do Benfica a contar para a Liga dos Campeões ofereceu a liderança do horário à estação pública, que conquistou uma audiência média de 16,1% e 35,7% de share. Para trás ficaram o Jornal das 8 com 7,8% de rating e 17% de share, e o Jornal da Noite não foi além dos 6,8% de rating e 14,8% de share.

            Leia também: Audiências | «Jornal das 8» volta a ser o programa mais visto do dia

Com este resultado, a RTP1 conseguiu chegar à vice-liderança com 17,4% de share, deixando a SIC em terceiro lugar com 16%. A liderança ficou entregue à TVI com 19,9% de share e a RTP2 conquistou 1,4%, enquanto que o universo Cabo fechou o dia com 33,9% e o conjunto Outros conseguiu 9,5%.

OUTRAS AUDIÊNCIAS:
  • Renascer Portugal: A emissão especial que transmitiu o concerto solidário de apoio às vítimas dos incêndios registou 3,5% de rating e 9% de share, perdendo para toda a concorrência;
  • A Herdeira vs Paixão: A novela da TVI voltou a conquistar a liderança folgada com 13,3% de rating e 30% de share, contra os 10,1% de rating e 22,9% de share registados pela novela da SIC;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.