Audiências das novelas: «Sangue Oculto» bate «Festa é Festa»

A novela da SIC impôs-se frente à concorrência, e liderou sem problemas.


Dando cada vez mais luta, Sangue Oculto voltou nesta quinta-feira a arrancar mais uma liderança frente à concorrência, registando 8,5% de rating e 18,9% de share, e batendo assim Festa é Festa, que se ficou pelos 7,8% de rating e 17,3% de share.

No seguimento, todo o restante horário nobre foi liderado pela SIC, com Flor Sem Tempo a obter 5,8% de rating e 17,5% de share, e com Terra Brava  liderar também com 2,9% de share e 12,3% de share. Na TVI, Queridos Papás ficou em segundo lugar com 5,5% de rating e 14,5% de share, assim como Para Sempre, que obteve 3,7% de rating e 12,9% de share.

 

 

 

+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa”

 

 

 

Recuando no horário e olhando para as novelas da hora de almoço, A Herdeira (3,5% de rating e 14,2% de share) foi ultrapassada no horário pelo Linha Aberta (3,6% de rating e 14,3% de share), enquanto que Topíssima manteve-se no terceiro lugar (2,4% de rating e 8,4% de share). Já na faixa das 18 horas, Flor do Caribe (5,6% de rating e 17,3% de share) voltou a liderar frente ao especial de Goucha (3,4% de rating e 11,3% de share).


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *