Samsung suspende definitivamente vendas do Galaxy Note 7

Mesmo após ter recolocado o equipamento à venda no mercado , a Samsung suspende de forma definitiva a venda do Galaxy Note 7.

Quando tudo indicava que os problemas com as baterias do Samsung Galaxy Note 7 estavam ultrapassadas, após uma primeira suspensão para que os equipamentos fossem verificados devido a várias explosões registadas pelos utilizadores, a marca decidiu suspender de forma definitiva a venda do seu mais recente gadget.

          Leia também: É oficial: Google apresenta o seu novo smartphone Pixel

Tudo isto acontece devido ao facto de os utilizadores continuaram a reportarem explosões nos equipamentos de substituição, mesmo quando estes depois de terem sido suspensos em setembro receberam luz verde da Samsung para comercialização após diversos testes de segurança. A venda fica assim suspensa por tempo indeterminado, e já há mesmo operadores em todo o mundo que já não venda o Galaxy Note 7 de forma definitiva.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.