É oficial: Google apresenta o seu novo smartphone Pixel

Apresentado nesta terça-feira, a Google apresentou oficialmente o Pixel, o seu novo smartphone que será lançado brevemente no mercado.

Apostando mais no software no que no hardware, a Google dissipou todos os rumores e apresentou oficialmente o Pixel, o seu novo smartphone e que já se encontra em pré-venda em alguns países. Com destaque para a bateria que tem modo de carregamento rápido, onde 15 minutos chegam a durar 7 horas, o Pixel contará com um quad-core Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de RAM, ecrã AMOLED de alta definição, entrada USB-C, memória interna de 32GB ou 128GB e ainda sensor de impressão digital.

          Leia também: MTV lança séries exclusivas pelo Snapchat

No que toca a câmara fotográfica contará com 12,3MP, modo HDR +, estabilizador ótico de imagem, uma abertura de f/2.0 e reduzidos tempos de captura, sendo considerada já pelos testes feitos a melhor máquina fotográfica do momento. Será lançado em duas versões, uma de 5 polegadas e outra de 5.5, e os preços rondarão os 649 dólares. Estará disponível na cor Preto (Quite Black), azul (Really Blue) e branco (Very Silver).

Imagem © Google

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.