UMA: NOS contra-ataca MEO com lançamento da sua própria televisão inteligente

Box 4K da NOS

Contra-atacando a oferta da MEO em que disponibiliza uma televisão 4K aos seus clientes, a NOS lança a sua própria linha de televisão inteligente, a UMA.

Pode parecer o lançamento de um novo equipamento da marca NOS, mas tudo não passa da mais recente inovação tecnológica no que toca a aplicações da operadora. O interface da UMA, é assim que se chama o novo projeto da NOS, vai permitir aos seus clientes uma profunda experiência de personalização simples e intuitiva e apresenta um leque de funcionalidades diferenciadoras como o comando por voz.

De acordo com Miguel Almeida, CEO da NOS, “a UMA materializa a liderança na inovação tecnológica da NOS e abre o caminho para uma nova experiência de navegação e consumo de conteúdos. Esta oferta responde ao desafio de inovação da NOS e resulta de um ano de profundo trabalho de análise de tendências, de estudo de novas tecnologias e da auscultação dos clientes.

          Leia também:  NOS e Vodafone transmitem jogos da Primeira Liga

A grande novidade prende-se com o comando de voz, onde o utilizador pode selecionar o canal ou o programa que quer ver sem ter de memorizar a posição na grelha ou os milhares de programas disponíveis, além da interface que permite a criação de perfis por utilizador, assegurando a personalização rápida e intuitiva dos conteúdos mais relevantes para cada um, além de apostar também na tão aguardada tecnologia Ultra 4K, com disponibilidade de uma box totalmente preparada para esta tecnologia.

Box_comando_1

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *