Facebook Live chega oficialmente aos computadores

Sendo um serviço que até ao momento só estava disponível nas aplicações móveis, o Facebook lança agora o seu Facebook Live para computador.

Depois de uma primeiro lançamento para dispositivos móveis e que foi um verdadeiro sucesso entre os utilizadores, o Facebook prepara-se agora para alargar a experiência do serviço Live a todos os utilizadores que o queiram experimentar via computador, entrando assim na concorrência direta das plataformas YouTube Gaming ou Twitch.

           Leia também: Super Mario Run chega oficialmente às plataformas Android

Através do computador será possível ter vídeos compostos através de multi ecrã ou PiP, ideal para a transmissão de jogos e outros eventos. Além disso o Facebook Live não pede na sua versão desktop nenhum requisito especial, bastando apenas uma boa ligação à internet e um câmara web.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *