Tecnologia

Cabovisão transforma-se e dá lugar agora ao Nowo

Apresentando-se como a operadora com maior liberdade de escolha, a Cabovisão transformou-se e surge agora com o nome de Nowo.

De forma a querer realizar um novo posicionamento de mercado com o objetivo de atingir 500 mil clientes em dois anos, a Cabovisão sofreu esta semana a sua maior mudança desde sempre surgindo agora com o nome de Nowo. Com um investimento de 30 milhões de euros, Miguel Veiga Martins afirma que esse investimento servirá para ser feito um upgrade e modernização das infraestruturas de rede e investimento em novos locais.

          Leia também: MEO obrigada a cortar nos preços dos seus cabos submarinos

Relativamente à oferta que tem para os seus clientes, a Nowo irá apenas fazer contratos com fidelização máxima de 12 meses, e afirma-se como a operadora com maior liberdade de escolha e justiça no mercado, não havendo pacotes específicos a serem comercializados. É o cliente que com base num simulador presente nas lojas físicas e no site irá escolher o número de canais que quer ter no seu pacote, juntamente com a componente da internet, telefone ou telemóveis.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados