Discovery estreia nova temporada de «O Zoo do Bronx»

O Zoo do Bronx regressa com uma nova temporada que mostrará o grande trabalho realizado pelos funcionários de cinco jardins zoológicos e aquários de Nova Iorque e a relação especial que se cria entre eles e os animais.

É uma viagem alucinante aos recantos nunca vistos pelos visitantes e às histórias emotivas que são vividas nos bastidores destes magníficos espaços, a partir de segunda-feira, 13 de julho, às 21 horas no Discovery. O trabalho dos jardins zoológicos e dos aquários vai muito além de mostrar os animais aos visitantes e engloba a conservação e o cuidado das espécies. Os novos episódios vão entrar nos bastidores dos Jardins Zoológicos do Bronx, Central Park, Prospect Park, Queens Zoo e do Aquário de Nova Iorque para mostrar histórias emocionantes aos espectadores sobre todo o tipo de animais e a relação especial que têm com os trabalhadores destes centros. Todos estes parques localizados em Nova Iorque fazem parte da Wildlife Conservation Society (WCS), uma associação que trabalha para a conservação de espécies.

A série vai retratar histórias muito emocionais e variadas, como a de um camelo para o qual criaram uma peruca especial que vai usar enquanto recupera de um procedimento médico.  Os espectadores também testemunharão o nascimento e a criação de um mandril bebé e o resgate de um jovem falcão peregrino que foi ferido no centro de Manhattan enquanto tentava fazer o seu primeiro voo de um arranha-céus. Além disso, será possível ver a inauguração da exposição em larga escala ‘Maravilhas do Oceano: Tubarões!” no Aquário de Nova Iorque, que vai envolver a deslocação de numerosos tubarões enormes para o seu novo habitat. Todos eles partilharão o destaque com outros animais que também vão aparecer nos novos episódios de O Zoo do Bronx, como é o caso de uma marmota, ursos andinos, um filhote de morcego, um javali, um crocodilo do Nilo ou macacos da neve, entre outros.


  • Leia também:

«Luminous»: Novo EP de Roger e Brian Eno ganha data de lançamento

 

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *