Conheça os primeiros 10 finalistas do «Eurovision Song Contest 2019»

Com Portugal de fora das preferências do público e do júri, já são conhecidos os primeiros dez finalistas do Eurovision Song Contest 2019.

Decorreu na noite desta terça-feira a primeira semifinal do Eurovision Song Contest 2019, Em direto de Tel Aviv, Israel, foram assim eleitos os dez primeiros finalistas, que irão atuar na grande final do evento no próximo sábado, juntamente com os representantes de Israel, que recebeu passagem direta à final graças à vitória do ano passado, e ainda com os conhecidos Big 5 (Espanha, França, Itália, Reino Unido e Alemanha).


Leia também: RTP transmite em direto as duas semifinais da Eurovisão 2019


Representados por Conan Osíris, Portugal não conseguiu receber votos suficientes por parte do público e do júri, e por isso mesmo ficou de fora do leque de finalistas, que foi composto pela Grécia, Bielorrússia, Sérvia, Chipre, Estónia, Austrália, República Checa, Islândia, São Marinho e Eslovénia. Conheça de seguida a atuação de cada país:

Grécia

Bielorrússia

Sérvia

 

Chipre

 

Estónia

 

Austrália

 

República Checa

 

Islândia

 

São Marinho

Eslovénia

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *