Canal História estreia esta semana o «Especial Templários»

Com o objetivo de desvendar os segredos da Cristandade e do período dos Templários e das suas cruzadas, o canal História estreia esta semana  o Especial Templários.

No decorrer de todas as quartas-feiras do mês de setembro, o canal História irá transmitir uma emissão especial dedicada aos Templários. A partir das 21h30, os telespetadores poderão assistir a este especial através de uma programação que vai desvendar os segredos da Cristandade e do período dos Templários e das suas cruzadas.


Leia também: História apresenta programação especial sobre a «Guerra Fria»

Ao longo do mês serão exibidas um total de dois especiais, o Território Templário e o Templários e o Santo Graal, que irão recorrer a tecnologia recente para descobrir os mistérios do passado. e que vão responder às perguntas da Humanidade sobre um dos períodos mais lendários e misteriosos de sempre.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *