Rio 2016: Kygo confirmado na festa de encerramento do evento

© Kygomusic

Chega ao fim no próximo domingo mais uma edição dos Jogos Olímpicos, e que contará na festa de encerramento com o famoso DJ e produtor Kygo.

Depois de uma festa única na abertura do evento no passado dia 05 de agosto, os Jogos Olímpicos despedem-se no próximo domingo igualmente com uma cerimónia de encerramento que ninguém esquecerá, pautada de muitas surpresas e grandes momentos.

          Leia também: After Hours: Também há praias no interior de Portugal

E um desses momentos ficará a cargo do DJ e produtor Kygo, que levará consigo a palco a cantora Julia Michaels. Esta atuação terá com objetivo a promoção e lançamento do Canal Olímpico, um novo espaço online onde todo o mundo poderá agora acompanhar de forma permanente todas as novidades do mundo olímpico enquanto o evento não regressa daqui a quatro anos em Tóquio.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *