Splash

A gala de hoje de Splash! Celebridades prometia. Com saltos acrobáticos e alturas que fazem temer qualquer um de nós, Júlia Pinheiro deu a notícia de que os telespetadores teriam a oportunidade de ver duplas de concorrentes a saltar das pranchas do Estádio do Jamor. Assim sendo, a prestação de Rui Barros e José Castelo Branco acabou por valer vários elogios por parte do grupo de jurados do programa da estação de Carnaxide. A sincronização entre os dois concorrentes deu-lhes a passagem para o desafio seguinte. O mesmo aconteceu com Filipe Gaidão e Jorge Pina. Já Ricardo Guedes teve que disputar a continuação no formato com Carolina Patrocínio, acabando o irmão de Pedro Guedes por ficar.

Depois desta primeira fase, os concorrentes deixaram para trás os seus medos e receios, e surpreenderam com mais um salto! Eis as pontuações finais:

Ricardo Guedes – 30 pontos
Rui Barros – 30 pontos
Jorge Pina – 29 pontos
José Castelo Branco – 24 pontos
Filipe Gaidão – 23 pontos

Apesar destas votações, os portugueses deram a sua opinião através das chamadas telefónicas:

1º Jorge Pina
2º Ricardo Guedes
3º Rui Barros
4º José Castelo Branco
5º Filipe Gaidão

Feitas as contas, Jorge Pina, Ricardo Guedes e Rui Barros tornaram-se nos finalistas de Splash! Celebridades. Para a semana há mais!

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *