AMC estreia segunda temporada do spin-off «Narcos: México»

A 18 de fevereiro, pelas 22h10, o canal AMC estreia a segunda temporada do spin-off Narcos: México, que continua a acompanhar a história do capo Miguel Ángel Félix Gallardo, considerado o chefe máximo da máfia mexicana nos anos 80, também conhecido por El Padrino.


A série decorre no México e segue os passos de Felix Gallardo, ex-polícia, que recorre ao tráfico de drogas para construir um império unificando todos os traficantes do país. A investigar o caso está o agente da DEA, Kiki Camarena, que se muda com a mulher e o filho da Califórnia para Guadalajara com o objetivo de obter informações sobre Gallardo.

Nesta nova temporada, a DEA, encabeçada por um agente chamado Walt Breslin, procura vingar a todo o custo a morte do agente Kiki Camarena às mãos de Félix. Um dos maiores sucessos de audiências do AMC em 2020, regressa agora com a última temporada, embora esteja já confirmada, para breve, a rodagem de uma terceira temporada.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *