YORK, ENGLAND – DECEMBER 05: A general view of play during the fourth round of the Betway UK Championship at The Barbican on December 05, 2019 in York, England. (Photo by George Wood/Getty Images)

Eurosport transmite em exclusivo o Open de Inglaterra

De 12 a 18 de outubro, 128 jogadores lutam pelo título do Open de Inglaterra, primeira etapa do Home Nations Series.

A Marshall Arena, em Milton Keynes, é o palco de toda a ação que o público vai poder ver em direto e em exclusivo no Eurosport ou na Eurosport App. O snooker está assim de regresso ao Eurosport e ao longo da semana os fãs da modalidade vão poder ver as melhores tacadas sobre o pano verde do Open de Inglaterra, prova que marca o início da mais uma edição do minitorneio Home Nations Series’, criado em 2016, e que oferece um prémio milionário. O jogador que conseguir vencer numa só temporada os Opens de Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales conquista a impressionante soma de 1 milhão de libras. Um feito inalcançado até hoje.

O campeão do Open de Inglaterra, Mark Selby, está de regresso para defender o título. O jogador inglês, atual número 1 do ranking mundial, volta mais motivado que nunca depois de ‘esmagar’ David Gilbert por 9-1 na final do ano passado. Selby enfrenta chinês Fan Zhengyi na primeira ronda. O campeão do mundo Ronnie O’Sullivan é outra das grandes figuras com presença garantida no Open de Inglaterra. O inglês enfrenta o francês Brian Ochoiski na primeira ronda. Judd Trump, Niel Robertson, John Higgins, Mark Allen, Shaun Murphy também discutem esta edição do Open de Inglaterra. Destaque ainda para a presença do jovem luso descendente, o suíço Alexander Ursenbacher, que se estreia na primeira ronda contra o escocês Graeme Dott.


  • Leia também:

«Noites de Terror» é o especial do Canal Hollywood dedicado ao Halloween

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *