Vídeo do dia: A resposta de Daniel Alves a provocações racistas

Todos nós sabemos que no mundo do futebol, se existe um lado maravilhoso do espetáculo em si, também existe um lado cruel, onde por vezes assistimos a cenas verdadeiramente lamentáveis.

Foi o que aconteceu ontem no jogo entre o Barcelona e Villarreal. No momento em que o jogador brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, se encontra prestes a marcar um pontapé de canto, foi vítima de vários insultos racistas por parte dos adeptos da equipa adversária, acabando mesmo por ser atingido por uma banana atirada das bancadas.

Mas, não se deixando ficar com tais atitudes, Daniel decidiu responder de forma brilhante, ao comer a banana que lhe atiraram para campo, calando os adeptos do Villarreal.

No final da partida, o jogador ainda comentou a provocação com a imprensa local, e deixou uma pequena nota no seu Twitter oficial, em tom de brincadeira.

Dani Alves

Aqui fica o Vídeo do dia. Ora veja:

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *