Pharrell Williams é o novo mentor do «The Voice USA»

pharrell-williams-despicable-me-2

Após seis temporadas e algumas mudanças, a versão americana do programa The Voice prepara-se para receber um novo mentor na sua sétima temporada.

Pharrell Williams é a mais recente confirmação para integrar o painel de mentores da nova temporada do The Voice, na América.

Apesar de a sexta temporada ainda estar atualmente a decorrer, já foi confirmado que o autor do hit mundial Happy irá fazer parte do programa já a partir da próxima edição, substituindo Ceelo Green, que se despediu de vez do formato na última temporada.

A novidade foi dada através de um comunicado oficial da NBC, canal responsável pela transmissão e realização do talent-show, que conta atualmente com Adam Levine, Blake Shelton, Shakira e Usher como mentores.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *