rc74841dritacarmo-b5d0

Considerado um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio está de regresso a Lisboa, em maio e junho deste ano, e os bilhetes já estão oficialmente à venda.

A organização vai disponibilizar os bilhetes em mais de 500 pontos de venda espalhados por Portugal.

Quem for cliente Vodafone (e não só) poderá adquiri-lo através da aplicação Rock in Rio Vodafofe m.Ticket, disponível no Google Play e Apple Store, tendo assim direito a entrada por uma porta exclusiva no recinto.

O bilhete custa 61€ e, além de o poderem comprar nas plataformas online Ticketline e Blueticket, estão também  divididos por 51 agências da Caixa Geral de Depósitos,  28 lojas Continente e em www.continente.pt, dando 25% em Cartão Continente e também entrada por uma porta exclusiva, 18 lojas FNAC, em fnac.pt, e ainda em 116 Postos de Abastecimento BP, pelo custo de 35€ + 1.500 pontos do Cartão BP Premierplus.

O Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 23, 25, 30, 31 de maio e 01 de junho.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *