Fernando Tordo prepara-se para emigrar, descontente com Portugal

FernandoTordoTordo

São cada vez mais os artistas que têm demonstrado o seu descontentamento com Portugal, especialmente com a forma de como o Governo tem tratado a cultura no nosso país.

Depois do caso da pianista Maria João Pires, agora foi a vez do cantor Fernando Torno, em declarações à TVI24, ter afirmado que se prepara para abandonar Portugal, descontente com o rumo que o país tem levado nos últimos tempos.

Com 65 anos, o cantor ainda não está preparado para se reformar, dizendo que ainda tem muito que escrever, muito para cantar, e acima de tudo, muito para viver, não querendo por isso passar os últimos anos da sua vida num país que é governado por um bando de incompetentes que não sabem o que estão a fazer.

Contudo, Fernando Tordo afirma que emigra sem qualquer tipo de drama, indo embora satisfeito com o trabalho realizado em Portugal, apesar de considerar insultuoso ter de procurar trabalho e viver quase precariamente ao fim de 50 anos de carreira.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *