E os concorrentes de «Factor X» deste domingo são…

X Factor

E se, na semana passada, a notícia que revelava os concorrentes de Factor X foi das mais visitados do 5ºCanal, no dia de hoje iremos repetir a dose. Assim sendo, e de acordo com a revista TV Guia, ficamos a conhecer os talentos que vamos ter a oportunidade de acompanhar no talent show da estação de Carnaxide.

A grande estrela da emissão deste domingo é, portanto, Berg. Para alguns este nome pode soar a desconhecido, mas para outros tantos é  considerado um dos grandes bateristas portugueses. Com 41 anos, o angolano já trabalhou com vários músicos nacionais (Rui Veloso, Boss AC, Santos & Pecadores, entre outros), mas nunca teve a oportunidade de brilhar a solo.

«O Berg é uma excelente pessoa e músico, muito aberto em géneros musicais. Já merecia que o seu talento fosse valorizado. Fico muito feliz por ele. Gostava que ele fosse longe no programa», confessou Olavo Bilac à publicação da Cofina.

berg

Mas o lote de participantes não se esgota por aqui! Diogo Valente, com 16 anos, diz ter nascido para cantar rap. Fã assumido de Eminem, o jovem promete vibrar o público com o seu jogo de rimas.

E como que em Factor X que se prece tem de existir um dueto, hoje teremos a oportunidade de ouvir Marcos e Rui. Com 19 e 20 anos, respetivamente, os rapazes vão valer os quilómetros que percorreram desde o Gerês para ganhar um passaporte para a próxima fase.

Para além deles, não esquecer Paige Ferreira (o seu avô era baterista de Ozzy Osbourne), Gabriela Araújo (fã de Christina Aguilera) e Tomás Baptista (18 anos e com experiência em cantar em bares).

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *