The Bíble

O canal privado comprou The Bible, a mini série que tem dado muito que falar nos últimos tempos, tendo alcançado um grande sucesso nos Estados Unidos.

Criada por Mark Burnett e Roma Downey, a mini série conseguiu fixar 13 milhões de espectadores durante a sua estreia, tornando-se o programa mais visto de sempre na televisão por cabo dos EUA.

The Bible conta a história do livro mais antigo do mundo, a Bíblia, focando-se na arca de Noé, o exodus, o nascimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A mini série conta também com o ator português Diogo Morgado que desempenha o principal papel – Jesus.

No total, The Bible conta com 10 episódios mas, como a SIC comprou os direitos de transmissão da série, deverá ser exibida em apenas 4 episódios.

Esta vai ser a aposta do canal de Carnaxide para a programação da Páscoa, com estreia agendada para o dia 28 de Março, uma quinta-feira.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *