A nova novela de Maria João Mira, cuja história já foi divulgada pelo 5º Canal (veja aqui), vai contar com um pequeno núcleo de atores. Em números, serão apenas 22 aqueles que vão participar nesta nova produção da TVI. Fique agora a conhecer alguns deles, sendo que os quatro primeiros correspondem às personagens principais de Lua de Papel.

Sara Matos – Olívia
João Catarré – David
Vera Kolodzig – Bianca
Afonso Pimentel – Miguel
Vítor Fonseca
Patrícia Tavares
Lourenço Ortigão
Manuela Couto
André Nunes
Júlia Belard
Paulo Pires

Maria João Luís
Rita Ribeiro
Sílvia Rizzo
Gabriela Barros
Núria Madruga
Margarida Vila-Nova

De salientar que esta novela marca o regresso de Margarida Vila-Nova à ficção da TVI, depois da atriz ter emigrado para Macau. Apesar de não entrar nas primeiras cenas, o mais provável é que faça uma participação nesta história que se inspira no filme Enquanto Dormias, com Sandra Bullock. Por outro lado, é importante referir que apesar de Maria João Luís já não ser exclusiva da TVI, este vai ser o seu primeiro projeto sem o vínculo que a ligava à estação de Queluz de Baixo. André Nunes regressa também ao canal da Media Capital, depois de ter trabalhado com a SIC.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *